Prefeitura de Nova Santa Rosa implanta recebimento de tributos via cartão de crédito

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Finanças informa que o Município recebe a partir de hoje, dia 28 de novembro de 2023, o pagamento de tributos via cartão de crédito.

Os contribuintes que possuem débitos em aberto com o Município de Nova Santa Rosa podem efetuar o pagamento dos valores por meio do pagamento via cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 12x, com a incidência da taxa de operação da operadora credenciada.

A modalidade de pagamento é permitida para quitar qualquer tipo de tributo municipal, como IPTU, ITBI, taxas e até valores já inscritos em Dívida Ativa. O pagamento via cartão é mais uma opção de pagamento, para o contribuinte avaliar qual a melhor opção, já que continuará existindo o pagamento via boleto e pix.

A modalidade foi implementada por meio do Chamamento Público 07/2023, conforme Lei Municipal n° 015/2010 e regulamentada pelo Decreto Municipal n° 5.178/2023.

O munícipe que optar pelo pagamento via cartão, para quitar seus débitos municipais, poderá fazer o pagamento on-line, via site da Prefeitura, por meio do Portal do Cidadão ou no próprio Paço Municipal diretamente na Tributação via máquinas físicas.

Mais informações (45) 3253-1144; e-mail: tributacao@novasantarosa.pr.gov.br ou diretamente no Departamento de Tributação.