2ª Exposição de Obras de Arte é realiza em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura divulga que na noite de terça-feira (28) aconteceu no Espaço Cultural Vera Carvalho a 2ª Exposição de Obras de Arte do município.

O evento que fez parte da Programação Natalina do 15º Natal da Família reuniu alunos, familiares. Estiveram presentes também a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro; vereadores e demais autoridades locais.

Estiveram expostas 40 obras de pintura, desenvolvidas pelos alunos da Oficina de Pintura. O professor, Rafael Saragoça Ortolan, foi o responsável pela curadoria e também quem preparou a exposição com carinho e dedicação. Foram usados materiais inovadores, um jogo de luz sobre as telas, que deu um charme especial sobre as pinturas.

As Aulas de Pintura são realizadas na Biblioteca Pública Municipal. O Projeto Cultural é mantido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa.