Prefeitura de Nova Santa Rosa recebe uma nova retroescavadeira

Nesta segunda-feira (23) a Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu uma nova retroescavadeira 4×4. O valor do investimento foi de R$ 423 mil, sendo R$ 150 mil via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) e emenda do deputado estadual Do Carmo, o restante R$ 273 mil foram oriundos de contrapartida municipal por meio de recursos livres.

A nova retroescavadeira será utilizada para atender as necessidades da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, visando ações e políticas de desenvolvimento.

O prefeito, Norberto Pinz, e o vice-prefeito, Noedi Hardt, receberam o deputado Do Carmo para a entrega da retroescavadeira. Na ocasião, também estiveram presentes os secretários municipais, diretores, servidores públicos e vereadores.