Prefeitura publica PSS para professor

Por meio do Processo de Seleção Simplificado N° 03/2021 – Edital N° 01/2021 a Prefeitura de Nova Santa Rosa torna público o PSS com destinação para o cargo de professor – com formação em nível superior em curso de licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil, ou outra licenciatura plena na área da educação, precedida da formação de nível médio, na modalidade normal/formação docente – Magistério;

O Processo de Seleção Simplificado – PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária, de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas sem cobrança de taxas, exclusivamente via internet, por meio do endereço http://novasantarosa.pr.gov.br/ na aba “Concurso Público e PSS”. O período será a partir das 8h do dia 22/09/2021 até às 23h59 do dia 13/10/2021.