Primeiro jogo da final do Municipal de Futsal ocorre hoje (02) em Nova Santa Rosa

O primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta quarta-feira (02) em Nova Santa Rosa. A rodada inicia às 18h30 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será disputa de 3º e 4º lugar feminino, a disputa é entre Cicles Motos/ Rádio Cristalina e One Life Treinamento Personalizado. Às 19h30 ocorre a final da categoria feminina, o jogo será entre Estofaria Friedrich e Opção Telecom.
A partir das 20h30 iniciam os jogos pela categoria masculina da competição. A disputa de 3º e 4º lugar será entre Futebol Clube Vila Cristal e I.P.R. (Igreja Presbiteriana Renovada). O último jogo da noite será às 21h30 definindo o 1º lugar da competição. A disputa é entre Estofaria Friedrich e Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floraso.
A rodada desta quarta-feira (02) serão os primeiros jogos da final (jogos de ida), tendo outra rodada na sexta-feira (04) com os jogos de volta que definirão os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2020.

Lembramos que é OBRIGATÓRIO o uso de máscara e o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os presentes. Haverá segurança controlando a capacidade de público e o uso do álcool gel na entrada do local.
O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)