Professora de Nova Santa Rosa recebe premiação durante o XI Seminário de Gestores

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura informa que o município conquistou o 1° lugar no Prêmio Destaque por meio da professora, Camila Cristiane de Souza, com o Projeto “Clube Família e Escola” – do Centro de Educação Infantil Asilda Röpke. A professora recebeu um troféu, menção honrosa e o valor de R$ 4 mil.

Ao todo, foram 493 trabalhos inscritos em oito categorias. No município de Nova Santa Rosa, quatro professores dos CMEIs Asilda Röpke e ABC participaram do Prêmio Destaque, da editora Opet.

Representantes do município estiveram presentes no XI Seminário de Gestores Municipais, onde foram feitas as entregas das premiações. O evento foi realizado em Curitiba, entre os dias 20 a 22 de novembro. Entre os representantes: secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling; coordenadora pedagógica, Nelci Schmidt e a professora, Camila Cristiane de Souza.

A secretária de Educação e Cultura, Nilza, parabenizou a professora premiada, Camila, por ter seu projeto reconhecido. “Em nome da Secretaria deixamos os nossos parabéns para cada professor e professora que trabalha visando o melhor pela educação de nosso município. Na educação o professor vivência muitas oportunidades e cada uma é única. São de risos, surpresas e descobertas. O importante é aproveitar estes momentos especiais”, comentou a secretária.