Professores da rede municipal participam de formação continuada

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Sebrae, realizou mais uma ação de formação continuada com professores da rede municipal de educação. Na ocasião, professores do ensino fundamental – anos iniciais (1º ao 5º ano) participaram do Fórum do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos.

O encontro aconteceu na noite de segunda-feira (9) no Teatro Municipal Gustavo Fischer com a facilitadora, Stefania Guedes. A profissional trabalhou alguns pilares: proposta de fomentar o empreendedorismo, prática, estudo e debate na sala de aula, com o objetivo de criar na escola e na sociedade uma mentalidade empreendedora por meio do estímulo à geração de negócios.