Projeto Viver realiza atividade comemorativa aos 45 anos de Nova Santa Rosa

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Viver, realizou na última sexta-feira (23) uma atividade em comemoração aos 45 anos de emancipação político-administrativa do município de Nova Santa Rosa (celebrado em 29 de abril). Foi realizada uma ação onde as crianças receberam conhecimento aprofundado sobre os aspectos históricos do município. Bem como, uma visita técnica nos locais públicos para fixar o conhecimento também na prática. As crianças foram visitar a Praça do Colonizador, construída em estilo germânico, criada para homenagear os pioneiros de Nova Santa Rosa. A Praça da Música, e também a Trilha Ecológica Independência.
A atividade foi idealizada pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Viver, por meio da Técnica de Referência do Serviço de Convivência e Psicóloga do CRAS, Andressa Karine Genz Schmitz, da Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Viver, Josema Ladwig e da Instrutora da Oficina de Canto e Música, Alessandra Jesse.
É importante salientar que em época de pandemia as atividades ao ar livre são extremamente recomendáveis.

45 ANOS
Nova Santa Rosa comemora 45 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira, dia 29 de abril de 2021. Devido a pandemia não será possível realizar eventos comemorativos com aglomeração, por isso serão realizados apenas o Culto Fraternal na quinta-feira (29) às 19h na Praça da Bíblia (é necessário levar cadeiras). E o show de rua festivo, onde o caminhão passará pelas ruas dos distritos na quinta-feira (29) a partir das 19h e na sede na sexta-feira (30) também a partir das 19h. A orientação é que a população fique em casa e assista o caminhão que passará em frente as residências.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br