Representantes de Nova Santa Rosa fazem visita ao secretário de Estado da Saúde do Paraná

Na quarta-feira (29) lideranças de Nova Santa Rosa fizeram uma visita ao secretário de Estado da Saúde do Paraná, César Augusto Neves Luiz.

Na ocasião, o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde do município, Noedi Hardt; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; vereador Ari Schmidt e então subchefe da Casa Civil, Ademir Bier estiveram presentes.

Na SESA – Secretaria de Estado da Saúde – foram realizadas tratativas sobre a saúde pública de Nova Santa Rosa e também foi sinalizado pelo secretário de Estado o envio de recursos na ordem de R$ 180 mil para equipamentos ao Hospital Bom Pastor.