Representantes do Departamento de Cultura participam do “Café da Manhã de Lançamentos” da AMOP

Na quinta-feira (9) o diretor de Cultura de Nova Santa Rosa, Fabiano Carlos Cassimiro e a chefe de Artes Cênicas, Visuais e Musicais, Luana Camila Bresolin, estiveram em Cascavel para participar do “Café da Manhã de Lançamentos” da AMOP. Na ocasião foi realizado o anúncio oficial de que Nova Santa Rosa irá sediar a 2ª etapa do 17° Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – FERMOP – no dia 12 de agosto.

A programação também tratou do lançamento do 16° Prêmio AMOP de Jornalismo e Cidadão Honorário do Oeste do Paraná. Também foi feito o ato de entrega das doações da 2ª edição da Campanha Aquece Oeste da ADAMOP – Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Oeste do Paraná.

FERMOP EM NOVA SANTA ROSA 12/08

A 2ª etapa do festival de música que acontecerá dia 12 de agosto em Nova Santa Rosa contará com músicas dos ritmos Gospel, Sertaneja, Popular e Infantojuvenil. Participarão do evento representantes de 14 municípios: Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Vera Cruz do Oeste e Nova Santa Rosa.

Diretor de Cultura de Nova Santa Rosa, Fabiano Carlos Cassimiro e a chefe de Artes Cênicas, Visuais e Musicais, Luana Camila Bresolin