Pastores foram homenageados em almoço alusivo ao Dia do Pastor

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na quinta-feira (9) o tradicional almoço alusivo ao Dia do Pastor – comemorado no segundo domingo de junho.

A programação contou com apresentação do Coro Municipal Juvenil, coordenado pelo regente, Gerson Daniel Giese; momento de reflexão ministrado pela terapeuta Janice Dieter; entrega de brindes aos pastores e esposas e encerramento com almoço festivo.

Estiveram presentes o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; primeira dama, Ivone Rode Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; secretária de Finanças, Nair Pinz Stumpf; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; secretária de Administração e Planejamento, Angélica Hardt; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler e outros vereadores.