Revitalização está sendo feita nos parquinhos das escolas e CMEIs

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura vem realizando a revitalização nos parquinhos das escolas e CMEIs. A melhoria está contemplada no Plano de Governo Municipal e faz parte do Plano de Ações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Brincar e socializar faz parte do cotidiano das crianças e é muito importante para o desenvolvimento infantil”, explica a secretária de Educação, Nilza Gerling afirmando que pensando assim é que a Secretaria está investindo nestas melhorias e que quando possível os parquinhos em todas as escolas e CMEIs do município serão renovados.

A Escola Municipal Getúlio Vargas já recebeu um parquinho novo em anexo a uma quadra com grama sintética no início deste ano. Esta semana foi a vez da Escola Municipal Santa Terezinha, em Vila Cristal, receber um parquinho. Assim que possível as demais instituições serão contempladas.