SE INSCREVA: Curso de Solda será realizado de forma gratuita em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com o SENAI informa que disponibilizará de forma gratuita um Curso de Solda para os munícipes. São ofertadas 32 vagas para o curso que será realizado por meio da Escola Móvel que ficará estacionada no Parque de Exposições Joia do Oeste. O curso terá 40 horas e será realizado entre o dia 12 a 27 de julho.

O ambiente será propício para o aprendizado e a prática de uma ocupação, as Escolas Móveis são carretas semirreboques totalmente customizadas com mobiliários e equipamentos necessários para cada tipo de curso. Nova Santa Rosa receberá a Carreta de Solda através da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o SENAI.

Inscrições:

• Entre o dia 3 a 12 de julho,
  • Sala do Empreendedor, em anexo à Prefeitura,
  • 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Documentos necessários para inscrição:

• RG,
  • CPF,
  • Comprovante de residência,
  • Telefone.

É necessário:

• Ter idade mínima de 18 anos de idade,
  • Escolaridade Fundamental Incompleto.

Objetivo:

• Promover o desenvolvimento de competências, de modo que os participantes aperfeiçoem conhecimentos nos processos de soldagem MIG, MAG e Eletrodo Revestido, de acordo com normas técnicas de segurança, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.