Se prepare para participar de mais uma edição do Concurso de decoração Natalina: 4ª edição “Casa Noel da Família”

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura anuncia que haverá o concurso “Casa Noel da Família – Decoração Natalina de casas, comércios e indústrias – Natal da Família” no município. Por isso, todos os munícipes que queiram participar podem ir preparando o planejamento e as preparações de suas decorações natalinas.

O concurso contará com uma premiação, feita pela Prefeitura Município, nas categorias:

– Casas urbanas;

– Casas rurais e

– Comércios/indústrias.

O valor da premiação:

1° lugar é de R$ 1.163,00;

2° lugar de R$ 874,00;

3° lugar de R$ 579,00 e

4° lugar de R$ 289,00.

A inscrição é gratuita.

O regulamento de participação foi publicado na sexta-feira, dia (20.09.2024) e nele constam todas as regras e informações de como concorrer a premiação. O período de inscrições ocorre a partir do dia 4 de novembro até 6 de dezembro de 2024 no Departamento de Cultura anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer; a avaliação da comissão julgadora (visita as casas, comércios e indústrias) será feita nos dias 9 e 10 de dezembro e a publicação e homologação dos resultados constará no Diário Oficial do município no dia 12 de dezembro.

Participe e faça parte do Natal da Família!

Dá tempo. Vamos participar… Natal está começando…