Secretaria de Assistência Social realizou tradicionais encontros de confraternização

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nessa semana os tradicionais encontros de confraternização. Os eventos foram realizados nas dependências do Clube de Idosos 25 de Julho.

Estiveram presentes o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; diretora de Assistência Social, Haritraut Busse; demais secretários, diretores e servidores públicos, que prestigiaram e auxiliaram na organização do evento.

Na terça-feira (26) foi realizado o Encontro Municipal de Confraternização anual dos Clubes de Mães com almoço. No evento, estiveram presentes cerca de 250 mulheres dos 10 clubes de mães do município. As participantes foram recepcionadas com café da manhã, e no decorrer do dia foi ministrado mensagem motivacional, apresentações culturais realizadas por sócias dos clubes e atividades recreativas. Também houve uma palestra com o teólogo, psicanalista e terapeuta familiar, Paulo Celso da Silva, com o tema “Ser o bom perfume: do amor de Cristo, da Fé em Cristo, da Esperança em Cristo, da bondade e compaixão de Cristo”.

Na quarta-feira (27) aconteceu o Encontro Municipal da Terceira Idade que reuniu cerca de 500 idosos. O evento reuniu sócios do clube da sede e dos três clubes de idosos dos distritos do município. Os participantes foram recepcionados com café da manhã, e no decorrer do dia foi ministrada mensagem motivacional com o tema “Escolhendo viver bem” pela técnica em Enfermagem, Fabiane Aline Fenner da Silva, que também é socorrista no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foram feitas apresentações culturais de coros realizadas pelos sócios dos clubes e atividades recreativas. Além, da apresentação especial do Projeto Viver por meio do Circo Zuriel e da professora, Alessandra Jesse que ministra a Oficina de Música.

ENCONTRO MUNICIPAL DA TERCEIRA IDADE

ENCONTRO MUNICIPAL DOS CLUBES DE MÃES