Secretaria de Educação e Cultura adquire novos livros para Escolas e CMEI’s do município

Recentemente a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, adquiriu novos livros para serem destinados para as Escolas e CMEI’s municipais. O objetivo da aquisição dos novos títulos literários é incentivar a curiosidade e leitura dos alunos. Os livros adquiridos são de literatura infantil e infantojuvenil.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o investimento busca incentivar a leitura desde a mais tenra idade. “A leitura contribui para o aprendizado, o ato de ler estimula diversas áreas do cérebro, formando o intelecto”, comenta a secretária Nilza.

Cada instituição de ensino fez sua escolha para a renovação literária. Ainda, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Arnaldo Busato também recebeu novidades. Assim, os nova-santa-rosenses podem fazer seus empréstimos com novos livros, disponíveis para todas as faixas etárias.