Secretaria de Educação e Cultura realiza atividades alusivas ao Dia da Criança

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta semana uma programação alusiva ao Dia da Criança, comemorado dia 12 de outubro. Participaram das atividades lúdicas os alunos das Escolas Municipais: Arnaldo Busato, Getúlio Vargas, Willy Barth e Santa Terezinha.

Na segunda-feira (10), as crianças assistiram um espetáculo de teatro Pluft – O Fantasminha. A peça teatral foi realizada no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A vinda do espetáculo aconteceu através do Projeto Correnteza Cultural por meio da Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná e da Itaipu Binacional.

Na terça-feira (11) a programação aconteceu no Pavilhão da Comunidade São Mateus, onde foram disponibilizados vários brinquedos, como cama elástica e até um touro mecânico, entre outros.