Congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço será realizado segunda-feira (17)

A pedido das equipes que estão se organizando para participar do 21° Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022, o congresso técnico será realizado às 19h de segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes convida os atletas do município para participarem do campeonato que é promovido pelo Departamento de Esportes. Podem se inscrever equipes com até 15 atletas, sendo permitido dois da lista selecionada, obrigatório pelo menos dois veteranos e comprovar vínculo com o município.

PREMIAÇÃO: 1° lugar: R$ 600,00 – troféu e medalhas; 2° ugar: R$ 400,00 – troféu e 3° lugar R$ 200,00 – troféu.