Secretaria de Esportes está com inscrições abertas

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa comunica que está com as inscrições abertas para futsal (a partir dos 5 anos), voleibol (a partir dos 8 anos), tênis (a partir dos 10 anos), ginástica rítmica (a partir dos 6 anos) e futebol de campo (a partir dos 10 anos).

Para fazer novas matrículas é necessário ir até o Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com cópia do RG e CPF do aluno. Para fazer rematrículas é necessário entrar em contato com o professor Maicon (Dodô) pelo telefone 3253-1818 ou WhatsApp 99838-9262.

As vagas são ilimitadas e as inscrições gratuitas. Os horários dos treinos serão de acordo com a idade do aluno, que será definido pelo professor(a) após o início dos treinamentos. Ainda, será obrigatório o uso de máscara durante as atividades esportivas.