Secretaria de Esportes realiza Congresso Técnico da III Copa Sicredi de Futebol de Campo nesta terça (25)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes convida todos os interessados para participar do Congresso Técnico da III Copa Sicredi – Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024, que ocorre nesta terça-feira (25), às 19h, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

SOBRE O CAMPEONATO

Não será cobrada taxa de inscrição para participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024, sendo gratuita a participação dos interessados. As equipes poderão inscrever até 22 atletas, devendo seguir as recomendações de lista repassadas pela Secretaria de Esportes. Os atletas devem ter vínculo com o município para jogar o campeonato, podendo ser vínculo profissional ou pessoal (trabalhar ou residir), ou ainda votar, neste caso o título de eleitor deve estar ativo há pelo menos dois anos no município.

A idade mínima para participação são os nascidos até 31/12/2008.

A competição tem previsão de início marcada para o dia 06 de julho (sábado).

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Secretaria de Esportes, pelos telefones: 3253-1818 ou 9 9947-7587