Secretaria de Saúde convida para participar da palestra “Aleitamento Materno e Cuidado com as Mamas” nesta terça-feira (18)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Saúde convida as Gestantes, Puérperas e Lactantes para participarem do encontro de Encontro de Gestantes. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores, às 14h. Teremos uma palestra promovida pelo Banco de Leite Humano Doutor Jorge Nisiide da Hoesp\Hospital Bom Jesus com o tema Aleitamento Materno e Cuidado com as Mamas.

Venham participar deste momento único, onde será abordado questões fundamentais sobre a importância do aleitamento materno e os cuidados necessários para a saúde das mamas. Será uma oportunidade imperdível para aprender, compartilhar experiências e esclarecer todas as dúvidas.

Público Alvo:

– Gestantes

– Puérperas

– Lactantes

Os papais também são muito bem-vindos! Sua presença e apoio são essenciais para fortalecer esse momento tão importante na vida de suas famílias.

Não percam esta chance de se informar e se preparar melhor para esta fase tão especial da vida. Esperamos por vocês!