Secretário Paulo Wagner Netto esteve em Brasília em busca de recursos

Deputado Fernando Giacobo e Secretário Paulo Wagner Netto

Nessa semana o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto, esteve em Brasília, representando o prefeito, Norberto Pinz. O objetivo da viagem foi protocolar ofícios em busca de recursos. Entre eles:

• Gabinete do Deputado Fernando Giacobo, um pedido de R$ 1 milhão via emenda especial para aquisição de maquinários para auxiliar nos serviços de manutenção das estradas rurais e conservação de solo. O objetivo é melhorar o escoamento das safras e transportes de animais, além de possibilitar maior qualidade de vida para à população que utiliza as vias diariamente.
  • Gabinete do Deputado Dilceu Sperafico, um pedido de recursos na ordem de R$ 500 mil para a Secretaria de Saúde. O valor deve ser investido em ações na saúde pública do município garantindo maior equidade e eficiência no atendimento à população.
  • Gabinete Deputado Nelson Padovani, um pedido de aquisição de trator agrícola ou auxílio financeiro para aquisição de um. A justificativa é que a comunidade agrícola do município é de maioria formada por pequenos agricultores. Assim, devido a um aumento no atendimento dos serviços públicos à população do campo, o trator se faz necessário.