Após fios de cobre das ciclovias serem furtados um enxadão é encontrado nas proximidades

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que recentemente foi encontrado um enxadão, próximo ao local onde aconteceu o furto dos fios de cobre da ciclovia – sentido Maripá. A divulgação dessa informação acontece porque a ferramenta foi abandonada às 1h24 da madrugada por quatro indivíduos que foram filmados por uma câmera de vigilância correndo pelo local.

Por isso, divulgamos a imagem do enxadão, para que caso alguém o identifique ou tenha informações sobre os furtos, faça uma denúncia à Polícia Militar. “Pedimos a colaboração das pessoas para que nos auxiliem a encontrar os culpados. Percebemos que eles ainda estão tentando furtar o restante dos fios. Já demos andamento na substituição dos fios, para que o quanto antes a iluminação das vias seja reestabelecida”, informa o prefeito, Norberto Pinz.

Até o momento já foram registrados dois Boletins de Ocorrência referentes aos furtos realizados na ciclovia da via sentido Marechal Cândido Rondon e também na via sentido Maripá.