Semente de aveia será entregue a partir de segunda-feira (25)

A partir de segunda-feira (25) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura realizará a distribuição da semente de aveia através do programa “Ação de Apoio ao Produtor Rural”, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Agropecuário. O objetivo do programa é incentivar o aumento da produtividade pecuária.

A distribuição será feita conforme ordem de chegada, não sendo feita reserva, por ser quantidade limitada aos recursos disponíveis para o incentivo, 500 sacas de 40 kg. Os interessados podem fazer a retirada da aveia no Pátio da Prefeitura.

HORÁRIO DE RETIRADA – A partir das 8h até às 11h e das 14h até às 16h30. O horário de retirada da aveia é diferente do horário de expediente da Prefeitura. É importante que os produtores respeitem o horário diferenciado, para evitar riscos de acidentes no momento de entrada/saída dos maquinários do Pátio da Prefeitura.

O controle de entrega será feito a partir da relação fornecida pela SEAB, onde constam todos os produtores que possuem animais e gado leiteiro no município: Até 4 animais: 1 saca; de 5 a 10 animais: 2 sacas; acima de 10 animais: 3 sacas.