Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta quarta-feira (22)

A semifinal das categorias máster e feminina do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Copa Opção Telecom, ocorre nesta quarta-feira (22) em Nova Santa Rosa. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h.
A primeira disputa será pela categoria máster entre Asmunsar e R. E. Escavações/ Metal Glace. Às 19h45 iniciam os jogos pela categoria feminina, o primeiro jogo será entre Nova Santa Rosa/ Opção Telecom e Quatro Pontes. Seguido do jogo entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes/ MCR Amidos. Finalizando a noite terá jogo da Opção Telecom e Granja Johann, também pela categoria máster. Os vencedores de cada jogo disputarão a final na próxima semana.

CUIDADOS COVID-19
Os jogos são abertos ao público, mas o Departamento de Esportes, juntamente com a Secretaria de Saúde, enfatiza a importância de manter os cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, tendo em vista o aumento no número de casos no município de Nova Santa Rosa.
É dever de cada cidadão fazer a sua parte, se cuidando e cuidando de quem ama. Contamos com a compreensão de todos os munícipes que prestigiarem os jogos e pedimos que usem máscara e evitem o compartilhamento de chimarrão e tererê. Mantendo a distância segura nas arquibancadas e fazendo uso de álcool gel na entrada do ginásio.
Caso apresente algum sintoma gripal não frequente o Ginásio de Esportes e entre em contato com a equipe da Secretaria de Saúde.
Juntos venceremos a batalha contra o coronavírus.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção.
Para evitar a disseminação do vírus use máscara e álcool gel, lave as mãos com água e sabão, evite aglomeração e mantenha uma distância segura de outras pessoas. Faça a sua parte!
Em caso de suspeita, evite sair de casa e entre em contato com a unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus e outras infecções.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017