Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta (22)

A semifinal do Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom, ocorre nesta sexta-feira (22) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Serão três jogos, dois pelas categorias Classe B e Classe A masculino e um pela categoria feminino. O primeiro jogo ocorre às 19h30 entre Remid e Amigos do Campo Agropecuária/ Next Agro/ Feno WM. Na sequência, às 20h30, as meninas da Brisa Inox/ Stop Phone/ Abiel/ Dudu Soldas enfrentam a Academia One Life/ Estofaria do Polenta. A última disputa da noite será entre Família Soares/ Ross Barber Shoop e Gold Fish, marcada para às 21h30.

Os vencedores desta sexta-feira (22) garantem vaga na final do Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom.