Campanha de Vacina contra a Influenza (gripe) acontece em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde informa o início da campanha de vacina contra a Influenza (gripe). A partir do dia 25 de março a 31 de maio com o dia D no dia 13 de abril de 2024. Liberada para os grupos prioritários. A Sala de Vacina do Centro de Saúde Lídia Boll atende das 8h às 18h sem fechar ao meio-dia. Importante que todos tenham o cartão de vacina e cartão sus.

O público-alvo da campanha são crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos e mais, professores das escolas públicas e privadas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas e pessoas em situação de rua.

A vacina é a melhor forma de prevenção!

Com informação,Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa Avenida Tucunduva, 833.