Semifinal do Municipal de Futsal ocorreu nesta segunda (30)

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe foi sede nesta segunda-feira (30) da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal. A competição chegou a fase semifinal depois de iniciar em março, ser suspensa devido a pandemia e voltar no mês de novembro para encerrar e definir o Campeão Municipal de Futsal 2020.
Os jogos da final e disputa de 3º e 4º lugar serão em duas rodadas (ida e volta). Um jogo será na quarta-feira (02) e outro na sexta-feira (04).

RESULTADO SEMIFINAL
O primeiro jogo ficou empatado em 0 a 0 entre Estofaria Friedrich e One Life Treinamento Personalizado. A segunda disputa teve vitória da Opção Telecom por 4 a 2 sobre a Cicles Motos/ Rádio Cristalina.
O primeiro jogo pela categoria masculino empatou em 1 a 1 sendo definido nos pênaltis. A equipe Estofaria Friedrich marcou 4 a 2 da I.P.R. (Igreja Presbiteriana Renovada). No último jogo da noite a equipe Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floraso venceu por 4 a 3 o Futebol Clube Vila Cristal.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os presentes. Haverá segurança controlando a capacidade de público e o uso do álcool gel na entrada do local.
O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)