SOS RIO GRANDE DO SUL: Prefeito Norberto pede apoio da comunidade nova-santa-rosense

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz, gravaram nesta manhã um vídeo em apoio a campanha SOS Rio Grande do Sul. Na ocasião fizeram um apelo à comunidade nova-santa-rosense, para que abrace a campanha de arrecadação de doações para os atingidos pelas chuvas no estado gaúcho. A campanha foi lançada na última sexta-feira (03) e segue até a próxima quarta-feira (08). Podem ser doados alimentos não perecíveis, itens de higiene, material de limpeza e água mineral. Os itens devem ser entregues no Espaço Cultural Vera Carvalho, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

No Paraná, a ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Superintendência Geral de Ação Solidária, com apoio da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR).

O Estado do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública e define o cenário como a maior tragédia de sua história, com o registro de 56 óbitos e 67 desaparecidos até o fechamento desta matéria.

Faça parte, a sua doação vale muito!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br