Inscrições para Projetos Sociais podem ser feitas no Cras

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, informa que as inscrições para os projetos ofertados pela Secretaria podem ser feitas no Cras – Centro de Referência de Assistência Social. Os interessados podem se inscrever nos seguintes projetos: Projeto Viver (contra turno escolar), Coral Infantil Sementes do Amanhã, Circo Zuriel, e nas oficinas de música que são: violão, violino, acordeom, teclado e bateria. Para fazer a matrícula os alunos devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) dos pais e da criança.
As matrículas podem ser feitas de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras, em frente ao Hospital Lar Belém em Nova Santa Rosa.