69º Jogos Escolares Bom de Bola acontece entre os dias 7 a 10 de setembro em Nova Santa Rosa

Na tarde de hoje (22) aconteceu no Teatro Municipal Gustavo Fischer a Sessão Técnica do 69° Jogos Escolares Bom de Bola do Paraná 2023 –  Fase Regional. O evento que contou com a presença de autoridades também serviu para que as chaves do campeonato fossem definidas. A competição do Bom de Bola acontece entre os dias 7 a 10 de setembro no município.

Estiveram presentes na Sessão Técnica o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; coordenador dos Jogos Escolares Bom de Bola 2023 do Núcleo de Toledo, Leandro Soares; secretária de Educação e Cultura e responsável pela Secretaria de Esportes, Nilza Gerling; responsável pelo Departamento de Esportes, Edson Gois; demais vereadores; secretários; diretores e autoridades do município.

BOM DE BOLA EM NOVA SANTA ROSA

O 69° Jogos Escolares Bom de Bola do Paraná 2023 – Fase Regional – do Núcleo de Toledo acontece entre os dias 7 a 10 de setembro em Nova Santa Rosa. A competição de futebol masculino e feminino contará com a participação de mais de 30 equipes, ou seja, em torno de 500 alunos do Núcleo de Educação de Toledo.

A idade dos participantes é entre 12 a 17 anos. Os jogos acontecerão no campo do Clube Internacional, Clube União de Alto Santa Fé e no distrito de Novo Sarandi, caso necessário. O objetivo da competição é promover o esporte educacional através do futebol de campo, dando a oportunidade de participação e despertando no estudante o gosto pela prática do esporte com fins educativos e formativos.

A competição é promovida pelo Governo do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEED), Paraná Esporte, Núcleo Regional de Educação e da Prefeitura de Nova Santa Rosa.