Faça sua segunda dose da vacina CoronaVac

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa faz um alerta para os munícipes que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 CoronaVac do Instituto Butantan entre os dias 2 até 4 de agosto: façam a segunda dose para reforçar a vacina.

A vacina deve ser feita no Centro de Saúde Lídia Boll na quinta-feira (2) e sexta-feira (3) das 7h às 17h sem fechar ao meio dia. Os profissionais da saúde reforçam a importância da segunda dose, uma vez que ela garantirá a eficácia do imunizante.

Segundo a coordenadora de Saúde, Lígia Rambo, a vacina precisa ser otimizada pela validade de horas do frasco, após ele ser aberto. “Assim, contamos com a adesão da população que precisa fazer o reforço da vacina. Façam sua parte na prevenção da Covid-19”, finaliza Ligia.

É necessário levar o Cartão de Vacina e o Cartão SUS ou CPF. É OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA.