Colégio Marechal Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa tem vaga para PSS – Processo Seletivo Simplificado do Paraná

Sendo de interesse público a Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga que existem vagas para contratação PSS – Processo Seletivo Simplificado – do Governo do Paraná com vagas para o Colégio Marechal Gaspar Dutra do município. Inscreva-se no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado da Educação, por meio do EDITAL N.º 70/2022 – GS/SEED (download abaixo).

O salário base é de R$ 3.903,32 mais R$ 842,54 de auxílio transporte para a jornada de trabalho de 40 horas. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até às 18h do dia 7 de dezembro de 2022. O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.

O candidato poderá se inscrever em quantas áreas desejar atuar, sendo uma inscrição por área. O PSS será constituído de prova de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, de caráter classificatório.

Caso o candidato esteja na série final do curso de graduação e o mesmo não conseguir comprovar a conclusão do curso no momento da distribuição de aulas, o mesmo será direcionado para o final da lista de classificação, podendo ser novamente chamado conforme a disponibilidade de aulas.

Núcleo Regional de EducaçãoMunicípioInstituição de EnsinoCursos OfertadosEixos-Áreas de Inscrições no PSS
ToledoNova Santa RosaColégio Marechal Gaspar DutraNovo Ensino Médio, Itinerário Formativo Técnico em Administração• Gestão e negócios – gestão; • Gestão e negócios – operações; • Área universal – comunicação e vendas; • Área universal – legislação; • Área universal – finanças e empreendedorismo.
ToledoNova Santa RosaColégio Marechal Gaspar DutraNovo Ensino Médio, Itinerário Formativo Técnico em Agronegócios• Recursos naturais – gestão da produção; • Recursos Naturais – agricultura; • Área universal – legislação; • Área universal – tecnologia da informação e comunicação; • Área universal – meio ambiente; • Área universal – finanças e empreendedorismo.

– Com informação,