Asmunsar/ Magrão Wod/ MWM Materiais de Construção é a equipe campeã do Municipal de Futsal na categoria veterano

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe, foi palco da grande final da categoria veterano do 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024, nesta quinta-feira (04). Na ocasião a equipe Asmunsar/ Magrão Wod/ MWM Materiais de Construção conquistou o título de campeã da categoria veterano, vencendo por 2 a 1 a equipe Opção Telecom.

Na data também a equipe Academia One Life/ Abiel Refrigeração/ Espaço Fisio e Saúde/ Alto Santa Fé venceu por 5 a 1 a R.E. Escavações/ Metal Glace e conquistou o terceiro lugar na competição.

Sendo assim, o pódio ficou composto por Asmunsar/ Magrão Wod/ MWM Materiais de Construção em primeiro lugar, Opção Telecom em segundo lugar e Academia One Life/ Abiel Refrigeração/ Espaço Fisio e Saúde/ Alto Santa Fé em terceiro lugar.

Hoje (05) ocorre a grande final das categorias feminino e masculino da competição, os jogos serão a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a entrada é gratuita. Prestigie!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br