Final do Municipal de Futsal ocorre nesta sexta (05) em Nova Santa Rosa

Nesta sexta-feira (05) ocorre a grande final do 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024. A competição é realizada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes.

O primeiro jogo da noite está marcado para às 19h30, e define a equipe campeã da categoria feminino, a disputa será entre Brisa Inox/ Stop Phone/ Abiel/ Dudu Soldas e Idealize Materiais de Construção/ Cerâmica Colonial.

Na sequência, às 20h30, iniciam as finais da categoria masculino. O primeiro jogo será pela classe B, entre Amigos do Campo Agropecuária/ Next Agro/ Feno WM e Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Casa de Carnes Frigorosa/ MPB Manutenção.

Encerrando os jogos às 21h30, terá a final da classe A masculina, entre Família Soares/ Ross Barber Shoop e Opção Telecom.

Os jogos tem entrada gratuita e são abertos a toda a comunidade. Prestigie!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br