Audiência Pública do Plano Diretor é remarcada para o dia 28 de janeiro

Será realizada a partir das 14h do dia 28 de janeiro na Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa uma audiência pública do Plano Diretor do município. Na ocasião, serão tratados de vários temas, entre eles o perímetro urbano e demais alterações do plano diretor. Todos os interessados estão convidados a participar, seguindo as medidas de segurança contra o COVID-19: uso de máscara, distanciamento e higienização com álcool gel.

Inicialmente, a audiência seria realizada neste dia 14 de dezembro. No entanto, devido ao decreto 6294/2020 do Governo do Estado, que estabeleceu medidas mais rígidas, a audiência teve que ser remarcada para o ano que vem. Isso ocorre, porque o decreto limitou o número de pessoas a participarem de reuniões (até 10 pessoas).

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.