Covid-19: Nova Santa Rosa publica novo decreto

A Prefeitura de Nova Santa Rosa publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (08) o Decreto 4679/2021 que dispõe sobre a manutenção do estado de emergência no âmbito do município de Nova Santa Rosa e define regras e medidas para o enfrentamento da pandemia em saúde pública de importância nacional e internacional decorrente do novo coronavírus.
O decreto deixa facultativo o funcionamento das atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços, a partir do dia 09 de março de 2021, das 8h às 18h, inclusive aos sábados.
Às atividades do ramo de academias de ginástica e atividades físicas, a partir do dia 09 de março deverão seguir as normativas próprias estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 7020/2021.
Todas as atividades com funcionamento autorizado devem cumprir NA ÍNTEGRA o descrito no Plano de Contingência para Resposta em Emergência em Saúde Pública do Município de Nova Santa Rosa.
O cidadão que identificar casos de aglomeração deverá promover denúncias no plantão 190, 3253-1140 (delegacia), 9 9947-8800 (delegacia), 3253-1144 (prefeitura).

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.