COVID-19: Vacinação para pessoas com 55 anos será feita na segunda e terça

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde informa aos munícipes que na segunda-feira (14) e terça-feira (15) será feita a vacinação para pessoas com 55 anos de idade ou mais. Para receber a vacina é necessário levar o cartão de vacina e o cartão SUS ou CPF. A vacinação será feita no Centro de Saúde Lídia Boll das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.

Os pacientes acamados devem ligar na Unidade Básica de Saúde (3253-2188) para solicitar que a vacina seja feita em casa por meio de agendamento de horário.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.