Culto Fraternal e Show Gospel com Quarteto Gileade reuniu grande público em Nova Santa Rosa

Nova Santa Rosa completa 48 anos de emancipação político-administrativa no mês de abril, para iniciar a programação festiva foi realizado Culto Fraternal com Show Gospel do Quarteto Gileade. O evento ocorreu na noite do último domingo (07) no Centro de Eventos Joia do Oeste e reuniu grande público. Na oportunidade o presidente do Conselho de Ministros Religiosos, Pastor Ivo Köhn, conduziu o cerimonial, que contou com discurso do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, mensagem bíblica da Pastora Nádia, benção do pastor Romeu e apresentação do Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa.

Após o Culto Fraternal teve animado show gospel com Quarteto Gileade, que abrilhantou ainda mais a noite com uma hora e meia de louvor e benção.

A programação festiva alusiva ao aniversário de Nova Santa Rosa segue nesta semana com o 32º Jantar Típico Alemão – Eisbein, que também será realizado no Centro de Eventos Joia do Oeste, na sexta-feira (12) a partir das 19h30.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br