Daiana Vitória Gomes é eleita Miss Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga que Daiana Vitória Gomes foi eleita a representante da beleza máxima nova-santa-rosense na noite de sábado (4), no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste. A coroa foi entregue por Thaline Nataliane Valiente, eleita em 2018.

O título de 1ª Princesa ficou com Aléxia Suelyn Schulz, como 2ª Princesa e também Miss Simpatia, Francieli Petermann Avalos Silvero. O Miss Simpatia é um título escolhido entre as próprias candidatas por meio de voto secreto.

Sete candidatas desfilaram na passarela com traje de gala e maiô, sendo avaliadas por cinco jurados: Gabriela Larissa Genz, Josiane Laborde Rauber, Lara Maria Lüdeke Trentini, Giovana de Freitas e Márcio Alessandre Franz (Formiga). Os jurados foram responsáveis pela escolha da Miss Nova Santa Rosa 2023. A eleita representará o município nos próximos dois anos (2024 – 2025).

O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, diretores de departamento, vereadores e da comunidade local e regional. Após, houve animação com a Banda Tchê Garotos.

O 12º Concurso Miss Nova Santa Rosa – Glamour – foi promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura.

AGRADECIMENTOS: Entidades parceiras do município: Asmunsar, Clube Internacional e CTG Querência da Amizade. Locação de vestidos na Maximus Atelier de Toledo; vestidos com a criação exclusiva da estilista, Inês Maximus; preparação pela Coach, Ana Jaqueline Gehlen; coreografia, Karini Leandro e fotografia, Lucas Giaretta.

A coroa foi entregue por Thaline Nataliane Valiente, eleita em 2018

Fotos: Lucas Giaretta