Deputado Alexandre Curi visita Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz e o vice-prefeito Noedi Hardt, receberam no Paço Municipal na tarde desta sexta-feira (22) o deputado estadual Alexandre Curi. Estiveram presentes secretários, vereadores, diretores e demais servidores públicos do município.

Na ocasião, o deputado relembrou as emendas já enviadas para Nova Santa Rosa, que beneficiaram diversas áreas, entre elas: obra já finalizada de asfaltamento e reperfilamento da rua de acesso ao Parque Industrial e também passeio público, que está em fase de construção. Além disso, o recebimento de um veículo para a Secretaria de Administração e Planejamento.

O prefeito Norberto, agradeceu as emendas e disse que mais projetos estão em andamento junto ao deputado e Estado do Paraná. “Estamos trabalhando firmes, para que Nova Santa Rosa continue a brilhar”, afirmou.