Equipe de futsal do distrito de Alto Santa Fé participa de amistoso contra equipe de Palotina

Na tarde de hoje (19) alunos da escolinha de futsal do distrito de Alto Santa Fé da Prefeitura de Nova Santa Rosa participaram de um amistoso contra uma equipe de Palotina. O objetivo da atividade foi possibilitar a integração e socialização dos alunos.

O jogo realizado no Ginásio Ardomar Somensi em Palotina, foi organizado pelo treinador da Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa, Éder Pavão (Ceará) e o professor de Palotina, Márcio Rogério Pavão.

Em Nova Santa Rosa os jogos da escolinha de futsal do distrito de Alto Santa Fé acontecem todas as quartas e sextas no período da tarde. Mais informações com o professor Ceará (45) 9 9983-8783.