Equipes de Futsal de Nova Santa Rosa se despedem da Copa AMOP

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Esportes informa que as equipes de Futsal Masculino e Feminino de Nova Santa Rosa se despediram da Copa AMOP. Ambas as equipes jogaram na última sexta-feira (22).

O Masculino foi eliminado, em casa, após conseguir um empate 2×2 no jogo de volta, e infelizmente, perder nos pênaltis para a equipe de Ubiratã. O Feminino acabou perdendo por 3×0 para a equipe de Assis Chateaubriand.

O Departamento de Esportes por meio do professor Queiroz agradece o empenho dos atletas, tanto no Masculino e Feminino, e à Administração Municipal, e também ao público que prestigiou os jogos em casa e os que acompanharam as equipes nos jogos nos municípios vizinhos.