Final do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta-feira (01)

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Copa Opção Telecom ocorre nesta sexta-feira (01) em Nova Santa Rosa. A bola rola no Ginásio de Esportes Eurides Priebe a partir das 18h30.
A primeira disputa será pela categoria infantil entre Cicles Motos e Scherer Motos Bike. Na sequência, às 19h15 a R.E. Escavações/ Metal Glace disputa o primeiro lugar com a Granja Johann pela categoria máster da competição.
A final da categoria feminina será às 20h15 entre Nova Santa Rosa/ Opção Telecom e Marechal Cândido Rondon.
Finalizando a noite terá o duelo definindo primeiro e segundo lugar da categoria adulto masculino. A disputa será às 21h15 entre as equipes R.E. Escavações/ Metal Glace e Vila Cristal/ Casa da Pizza/ MWM/ Portal NSR/ Posto Pinz/ Du Chopp/ Gráfica Portal/ Trans. Santa Fé.
Os vencedores de cada categoria receberão troféu, medalhas e um valor em dinheiro.

CUIDADOS COVID-19
Os jogos são abertos ao público, mas o Departamento de Esportes, juntamente com a Secretaria de Saúde, enfatiza a importância de manter os cuidados para evitar a disseminação do coronavírus.
É dever de cada cidadão fazer a sua parte, se cuidando e cuidando de quem ama.
Evite o compartilhamento de chimarrão e tererê. Mantenha uma distância segura de outras pessoas e faça uso do álcool gel na entrada do ginásio.
Caso apresente algum sintoma gripal não frequente o Ginásio de Esportes e entre em contato com a equipe da Secretaria de Saúde.

Faça a sua parte!

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção.
Para evitar a disseminação do vírus use máscara e álcool gel, lave as mãos com água e sabão, evite aglomeração e mantenha uma distância segura de outras pessoas. Faça a sua parte!
Em caso de suspeita, evite sair de casa e entre em contato com a unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus e outras infecções.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017