Inauguração da Modernização do Ginásio de Esportes Eurides Leonel Priebe aconteceu sábado (15)

Na noite de sábado (15) aconteceu a inauguração da modernização do Ginásio de Esportes Eurides Leonel Priebe de Nova Santa Rosa. O evento fez parte da programação de 47 anos de emancipação político-administrativa do município. Ainda, houve a apresentação artística do Espaço Sou Arte, com figurinos que remetiam ao esporte, além da participação das delegações que representavam as modalidades esportivas do município e também um amistoso de futsal. Para assistir clique aqui.

Quanto a modernização o Ginásio de Esportes recebeu melhorias com: substituição do piso, por um novo piso de madeira marfim; construção de novos banheiros e também alguns com adaptação e acessibilidade; novas muretas; revisão elétrica; troca das calhas e telhas; instalação de manta térmica; climatização; instalação de cadeiras para maior conforto; lâmpadas LED; elevador para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida; reforma das sala dos professores; reforma da Sala do Departamento de Esportes; reforma da Sala de Imprensa; modernização do hall de entrada; pintura interna e externa; entre outras melhorias.

Ao todo foram investidos R$ 1.681.265,26 sendo deste valor mais de R$ 881 mil oriundos de recursos próprios da Administração Municipal com a participação de R$ 800 mil do Governo do Estado por meio de emenda parlamentar do deputado, Hussein Bakri.

O prefeito, Norberto Pinz, agradeceu a participação de todos os envolvidos na realização da modernização do Ginásio, enaltecendo que são por meio de parcerias como estas que Nova Santa Rosa se torna sempre melhor. “Tenho orgulho de estar aqui nesse momento tão especial para nossos munícipes e todos os atletas”, afirmou Norberto, lembrando que os eventos em comemoração ao aniversário de 47 anos de Nova Santa Rosa continuam até o dia 30 de abril.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama Ivone Rode Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt e sua esposa e vereadora, Marli Hardt; representante do deputado Hussein Bakri, Camila; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; instrutor de esportes e responsável pelo Departamento de Esportes, Edson Gois; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; demais vereadores; secretários; diretores e o representante da empresa CKC, Claudinei Rodrigo Kissker.

Das delegações participam representantes da Academia da Saúde, Bolão, Bocha, Beach Tênis (que inicia em maio), futsal, futebol, jogos de mesa, ginástica rítmica, voleibol e tênis. Ainda foi realizada a entrega de uniformes para a equipe de Futsal Feminino Adulto, com a participação dos patrocinadores. E para finalizar o evento, um grande amistoso entre a equipe de Futsal Masculino de Nova Santa Rosa contra o município vizinho de Entre Rios do Oeste, equipe Brilha Inox, ambos em preparação para o 45° Campeonato Troféu Difusora.

(45) 3253-1144 – 220