Instalação do piso do Ginásio Municipal Eurides Priebe inicia nos próximos dias

Conforme informações do Departamento de Esportes a instalação do piso do Ginásio Municipal Eurides Priebe de Nova Santa Rosa deve iniciar nos próximos dias. As ripas de madeira marfim chegaram nesta semana. O valor do investimento é de R$ 385.487,94 via recursos próprios da administração municipal.

O novo piso da quadra esportiva será encaixado e grampeado, ao fim ainda receberá etapas de lixamento e também pintura. O objetivo é dar maior durabilidade ao piso e também conforto aos munícipes que utilizam a quadra para a prática de atividades físicas e campeonatos.

Na quinta-feira (14) quando a madeira começou a chegar o prefeito, Norberto Pinz e o secretário de Agricultura, Obras e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto foram até o ginásio vistoriar o material.