Investimento de R$ 549 mil é realizado no recape em trecho da Avenida Santo Cristo

Nesta semana uma área de 6.330,29m² da Avenida Santo Cristo, trecho entre as ruas Boa Vista e a estrada que interliga Nova Santa Rosa até Maripá, recebeu a aplicação de um recape asfáltico CBUQ. O valor do investimento foi de R$ 549 mil, sendo R$ 500 mil via convênio com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) do Governo do Paraná através de emenda do deputado estadual, Marcel Micheletto, e R$ 49 mil em recursos próprios da Administração Municipal.

Hoje (16) o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura Paulo Wagner Netto vistoriaram a melhoria. As lideranças do executivo aproveitaram ainda, para averiguar a obra do recape em trecho do Anel Viário, na Rua Santo Américo, no local próximo ao Seminário, foi recapeado uma área de 1.320m².