Jantar Dançante acontece neste sábado (22)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura informa que acontece neste sábado (22) a formatura e encerramento do Curso de Dança de Salão – realizado entre junho e outubro deste ano pelo professor, Edson Voigt (Farol) e esposa Eduarda Voigt. Assim, acontece a partir das 20h um Jantar Dançante nas dependências do CTG Querência da Amizade.

Haverá ainda, apresentação do Grupo Cultural – Invernada Artística Infantojuvenil “Querência da Amizade”; apresentação da música de formatura com participação de aproximadamente 40 casais e baile com a Banda Balanço Campeiro.

O jantar terá churrasco, organizado pelo CTG Querência da Amizade. Venda das fichas com a Patronagem do CTG, Carlos Jandir Mittanck (Carlão) no valor de R$ 40,00 (inclusa entrada do baile e janta);

O Departamento de Cultura agradece a Asmunsar pela parceria, visto que as aulas do curso foram realizadas nas dependências da associação.