Jogos pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal ocorreram na sexta (22)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom. O campeonato está na fase de semifinal e na sexta-feira (22) foram realizados três jogos que garantiam vagas na final da competição. Na primeira disputa pela categoria masculino B, a equipe Amigos do Campo Agropecuária/ Next Agro/ Feno WM venceu por 3 a 0 a equipe Remid. Na sequência, às 20h30, as meninas da Brisa Inox/ Stop Phone/ Abiel/ Dudu Soldas venceram por 2 a 0 a Academia One Life/ Estofaria do Polenta. Na última disputa da noite, realizada pela categoria masculino A, a equipe Família Soares/ Ross Barber Shoop venceu de 7 a 2 a Gold Fish.

Os vencedores garantiram vaga para a final do Campeonato Municipal de Futsal 2024 – 3ª Copa Opção Telecom, as outras equipes disputarão 3º e 4º lugar.