Nova Santa Rosa participará da 3ª liga do Vôlei dos Gigantes realizada pela Cresol

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que o município irá participar da 3ª liga do Vôlei dos Gigantes. O evento é organizado pela Cresol – apoiadora de importantes movimentos da comunidade. A competição envolve atletas com idade acima de 55 anos para mulheres e 60 anos para o público masculino. Os jogos terão início a partir do dia 15 de março, com conclusão no mês de novembro.

Na terça-feira (22) uma reunião selou a organização do evento. Participaram do encontro representantes dos municípios que farão parte da competição entre elas: Nova Santa Rosa, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Quatro Pontes, Missal, São Miguel do Iguaçu, Mercedes, Entre Rios Do Oeste e Pato Bragado.

“Este projeto teve início no ano de 2017 e desde o princípio a Cresol se mostrou interessada em contribuir com essa atividade. Para nós enquanto educadores físicos, é essencial movimentar esse público, que é a terceira idade, pois além de propor entretenimento para os participantes também promove saúde, bem-estar e qualidade de vida”, mencionou o coordenador da liga, Valdecir José dos Santos.

Colaboração: Comunicação e Relacionamento Cresol Integração.